Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Para onde devem caminhar as políticas de educação?
Para onde devem caminhar as políticas de educação?

Para onde devem caminhar as políticas de educação?

18 jan, 2022


Tema em destaque no programa Capa à Contracapa desta semana, com os especialistas Ana Balcão Reis e Luís Capucha.

Em Portugal estamos a preparar os alunos para a mudança? O que falta para garantir uma melhor instrução dos portugueses? Em tempo de reflexão sobre as principais escolhas para o país, a educação é vista como uma área-chave para o desenvolvimento do país. Como ligar as politicas educativas às prioridades de ordem económica? É uma encruzilhada baseada em recursos humanos e financeiros ou em posições ideológicas?

Os novos caminhos da Educação estão em análise no programa Da Capa à Contracapa, com dois especialistas na matéria: Ana Balcão Reis e Luís Capucha.
O da Capa à Contracapa é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para debater os grandes temas da atualidade.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.