Tempo
|
A+ / A-

Sevilha segura capitão Jesús Navas por mais três temporadas

23 jun, 2021 - 14:54 • Lusa com Redação

Capitão de equipa de 35 anos prolonga a estadia no clube em que foi formado.

A+ / A-

O futebolista internacional espanhol Jesús Navas, de 35 anos, renovou contrato com o Sevilha por mais três épocas, até 30 de junho de 2024, informou o clube da liga espanhola.

"Podemos dizer que sim, que temos trabalhado com o Jesús há vários dias e que já chegámos um acordo para as próximas três temporadas", disse o presidente José Castro aos meios oficiais do clube.

Navas, campeão mundial em 2010 e europeu em 2012 com a Espanha, é o futebolista com mais jogos pelo Sevilha, com um total de 571, e já conquistou pelo clube três edições da Liga Europa, duas Taças do Rei, uma Supertaça europeia e uma Supertaça espanhola.

O capitão da equipa andaluza começou no Sevilha ainda nas camadas jovens e chegou seniores na época de 2003/04, onde permaneceu até 2013/14, quando se transferiu para o Manchester City.

Em Inglaterra, o jogador esteve quatro épocas, que lhe permitiram vencer uma Liga inglesa e duas Taças da Liga, até regressar em 2017/18 ao Sevilha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+