Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Croácia bate Escócia e apura-se para os "oitavos"

22 jun, 2021 - 22:02 • Redação

Veja o grande golo de Luka Modric que deu a vitória aos croatas e lhes garantiu o apuramento no segundo lugar do grupo D.

A+ / A-

A Croácia garantiu o apuramento para os oitavos de final do Euro 2020, esta terça-feira, ao bater a Escócia, por 3-1, na terceira jornada do grupo D.

Obrigada a vencer para sobreviver, a Croácia adiantou-se no marcador aos 17 minutos, por intermédio de Nikola Vlasic. No entanto, em cima do intervalo, Callum McGregor restabeleceu a igualdade.

Os croatas regressaram do intervalo a tentar marcar novamente, contudo, só conseguiram aos 62 minutos, com um grande golo de Luka Modric. Um quarto de hora depois, Ivan Perisic confirmou o apuramento.

A Croácia passa no segundo lugar, com quatro pontos, os mesmos da República Checa, que passa em terceiro. A Inglaterra venceu o grupo, com sete pontos, ao passo que a Escócia ficou em último, com um.

Veja o golo de Modric:



Veja o resumo da partida:


Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+