Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Vizela promete reforços

21 jun, 2021 - 10:13 • Redação

Diogo Godinho tem a convicção de que o clube vai conseguir garantir a permanência na I Liga e contrariar a tendência de sobe e desce nos escalões profissionais.

A+ / A-

Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, garante ao treinador Álvaro Pacheco que chegarão reforços para uma equipa que mantém a base de temporada passada, que era, por sua vez, a base da época anterior.

Reforços que chegarão para ajudar o clube a "contrariar os exemplos de sobe e desce", como acontece, frequentemente, com equipas que ascendem à I Liga, como foram os casos, por exemplo, de Nacional e Farense, que depois de subirem à I Liga, desceram no ano seguinte.

"Parte do plantel do ano passado vai transitar para esta época. Já apresentámos dois reforços e vamos apresentar mais. Objetivo é manter Vizela na I Liga e estou convencido de que vamos ser felizes", diz o dirigente, aos jornalista, em Lousada, onde a equipa inicia os trabalhos de pré-época.

"Vamos alternar treinos entre Vizela e Lousada. Estamos a fazer algumas obras. Precisamos de adaptação da sala de imprensa, cadeiras, novo relvado, iluminação", esclarece Diogo Godinho.

O Vizela foi 2.º classificado da II Liga na temporada passada e alcançou, 36 anos depois, o regresso ao escalão principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+