Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Vizela contrata campeão nacional

18 jun, 2021 - 11:58 • Redação

Tomás Silva, de 21 anos, deixou o Sporting e assinou pelo recém-promovido Vizela. Contrato válido por três temporadas.

A+ / A-

O Vizela anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Tomás Silva, médio da formação do Sporting que se sagrou campeão nacional esta época.

Tomás Silva, de 21 anos, terminou contrato com o Sporting e assinou pelo Vizela para as próximas três temporadas, isto é, até ao final de 2023/24.

Na época que agora termina, o médio-ofensivo ajudou o Sporting B a subir à Liga 3, a nova terceira divisão do futebol português, e treinou várias vezes com a equipa principal ao longo da época. Com o título já conquistado, Rúben Amorim estreou Tomás Silva frente ao Marítimo, para que o jovem pudesse ser campeão nacional pelo Sporting.

Tomás Silva terá, agora, oportunidade de jogar na I Liga, dado que o Vizela assegurou a subida ao principal escalão esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+