Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira é o mais rápido nos treinos do GP da Alemanha

18 jun, 2021 - 13:55 • Redação

O piloto português fez a melhor volta ao circuito de Sachsenring, no conjunto das duas sessões desta sexta-feira.

A+ / A-

Miguel Oliveira fez a melhor volta das duas sessões de treinos livres, desta sexta-feira, do GP da Alemanha. O piloto português fez a melhor volta em 1'20.690.

Só Oliveira e o líder do Mundial, Fabio Quartararo, rodaram no segundo 20, no circuito de Sachsenring. O francês ficou a 0.220 segundos. Maverick Viñales, também em Yamaha, foi terceiro.

As KTM tiveram uma prestação discreta na sessão matinal, em que Marc Márquez foi o mais rápido e Miguel Oliveira foi 12.º, mas o piloto de Almada disparou durante a tarde.

Marc Márquez, sete vezes vencedor do GP da Alemanha, não repetiu o andamento da primeira sessão e terminou o dia no 12.º lugar. Miguel Oliveira venceu a última corrida - GP da Catalunha - e no domingo estará em pista, a partir das 13h00, a correr pela segunda vitória consecutiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+