Emissão Renascença | Ouvir Online
Fernando Medina-João Taborda da Gama
O presidente da Câmara de Lisboa e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver na capital olham para os principais temas da atualidade.
A+ / A-
Arquivo
Auditoria sobre cedência de dados à Rússia "fica concluída muito em breve"

Medina-Taborda

Auditoria sobre cedência de dados à Rússia "fica concluída muito em breve"

17 jun, 2021


Presidente da Câmara Municipal de Lisboa recusa responder se as conclusões da auditoria terão peso na decisão de se recandidatar ao cargo. Sobre o caso dos palestinianos, Medina diz que não pode dizer que tenha havido partilha de dados pessoais. Polémica entre Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa foi também tema de conversa entre Medina e João Taborda da Gama.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    18 jun, 2021 Leiria 11:31
    Mais algum "ajuste" directo ?