Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Nuno Mendes é baixa na seleção

17 jun, 2021 - 09:42 • Redação

O lateral-esquerdo do Sporting tem um problema muscular na perna esquerda e não treinou esta quinta-feira.

A+ / A-

Nuno Mendes não participou no treino desta quinta-feira, em Budapeste, devido a uma mialgia na perna esquerda, informa a Federação Portuguesa de Futebol.

O lateral-esquerdo do Sporting apresenta dores musculares, foi poupado ao trabalho por Fernando Santos e está em dúvida para o jogo com a Alemanha, no sábado.

Nuno Mendes, de 18 anos, foi suplente no desafio com a Hungria, com Raphaël Guerreiro a jogar de início na posição de lateral-esquerdo.

Os restantes 25 iniciaram o treino sem limitações, depois de todos terem recebido resultado negativo dos testes PCR realizados na quarta-feira à tarde. Não há casos de Covid-19 na seleção nacional.

A comitiva portuguesa viaja para Munique às 16h00. O jogo com a Alemanha é naquela cidade no sábado, às 17h00. Os jogos dos campeões europeus têm relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+