Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Klostermann falha jogo com Portugal

17 jun, 2021 - 14:49 • Redação

O central do Leipzig tem lesão muscular. Gnabry e Hoffmann não treinaram.

A+ / A-

Lukas Klostermann é baixa na seleção alemã para o jogo com Portugal. O central do Leipzig, que não foi utilizado no jogo com a França, não treinou esta quinta-feira, devido a uma lesão sofrida no dia anterior.

A federação alemã informa que Klostermann tem uma lesão muscular. Joachim Löw não contou, ainda, com Sèrge Gnabry e Jonas Hoffmann.

O avançado do Bayern Munique, titular frente à França, não subiu ao relvado. Ficou no ginásio, devido a gestão de esforço, comunica a federação. Hoffmann, médio do Monchengladbach, trabalhou à parte dos companheiros.

Ambos estão em dúvida para o desafio com Portugal. A Alemanha perdeu com a França no jogo inaugural no Euro 2020, por 1-0, e está obrigado a, pelo menos, pontuar frente à seleção nacional, para alimentar esperanças de apuramento para a próxima fase.

O Alemanha-Portugal está agendado para sábado, às 17h00, em Munique. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+