Tempo
|
A+ / A-

Rock in Rio

Rock in Rio anuncia Ellie Goulding e confirma Black Eyed Peas

16 jun, 2021 - 21:30 • Filipe d'Avillez

A cantora britânica junta-se no Palco Mundo a artistas e bandas como os Black Eyed Peas, Ivette Sangalo e David Carreira.

A+ / A-

O Rock in Rio confirmou esta quarta-feira a presença de Ellie Goulding na edição que vai decorrer em 2022.

A cantora britânica de 34 anos vai atuar no Palco Mundo no dia 19 de junho do ano que vem, na edição do festival que era suposto ter-se realizado em 2020, mas foi adiado, primeiro para 2021 e depois para 2022, devido à pandemia.

Ellie Goulding junta-se assim a um cartaz que já conta, no mesmo dia, com grandes nomes da música, como os Black Eyed Peas, Ivette Sangalo e David Carreira.

Nos restantes dias os fãs poderão ver nomes como os Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés, Bush, Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB.

Os bilhetes para o festival já estão à venda no site oficial do Rock in Rio. A partir de 21 de julho começa também a venda noutros pontos tradicionais, mas a organização recorda que quem já tinha comprado bilhetes para 2020 ou para 2021 ainda os poderá usar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+