Tempo
|
A+ / A-

Suíça

Mónica Mendes é a segunda a trocar Sporting por Servette

16 jun, 2021 - 13:16 • Redação

A lateral-esquerda internacional portuguesa, de 28 anos, volta ao estrangeiro, depois de uma temporada em solo nacional.

A+ / A-

Mónica Mendes foi anunciada como reforço do Servete, esta quarta-feira.

A lateral-esquerda internacional portuguesa, de 28 anos, acompanha a guarda-redes Inês Pereira na viagem do Sporting para o campeão suíço. Assinou contrato para as próximas duas temporadas, até 2023, e na nova temporada terá a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões.

Com 57 internacionalizações por Portugal, Mónica Mendes está habituada a jogar no estrangeiro. Antes do regresso a solo nacional para representar o Sporting, na época que agora finda, a defesa já passou por EUA, Chipre, Noruega e Itália, onde representou o AC Milan.

A mudança para o Servette representa a segunda aventura de Mónica Mendes na Suíça, onde atuou pelo Neunkirch em 2015/16 e 2016/17.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+