Tempo
|
A+ / A-

Menino de dois anos desaparecido em Proença-a-Velha

16 jun, 2021 - 18:34 • Lusa

Buscas decorrem junto àquela localidade do concelho de Idanha-a-Nova. Dispositivo foi reforçado ao longo do dia e inclui drones, equipas cinotécnicas e mais de 20 militares da GNR.

A+ / A-

Continua desaparecido desde o início da manhã desta quarta-feira um menino de dois ano, na localidade de Proença-a-Velha, concelho de Idanha-a-Nova. As buscas decorreram durante todo o dia de quarta-feira e vão ser retomadas na manhã de quinta-feira, segundo a GNR.

"Recebemos o alerta às 8h30 da manhã e, entretanto, foi montado uma operação de busca e resgate e que a esta hora [17h30] continua no terreno com um forte dispositivo", disse o oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial de Castelo Branco, capitão Jorge Massano.

Segundo este responsável, o dispositivo foi reforçado ao longo do dia e inclui drones, equipas cinotécnicas e mais de 20 militares da GNR.

Alguns populares também se juntaram às buscas que estão a decorrer numa área "bastante alargada" daquela localidade.

De acordo com a mesma fonte, o menino, com idade compreendida entre "os dois e os três anos", terá desaparecido de casa e o alerta foi dado pelos pais, desconhecendo-se as circunstâncias do sucedido.

Além dos militares da GNR, a Polícia Judiciária também está no local, acrescentou.

[Notícia atualizada às 22h29]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+