Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Supertaça entre Sporting e Braga joga-se a 31 de julho em Aveiro

16 jun, 2021 - 11:17 • Redação

Campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal de 2020/21 defrontam-se às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

A+ / A-

A Supertaça Cândido Oliveira vai realizar-se a 31 de julho, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Data, hora e local para o jogo que oporá o campeão nacional, Sporting, e o vencedor da Taça de Portugal, Sporting de Braga, foram anunciados esta quarta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.

Esta será apenas a segunda vez que Sporting e Braga se defrontam no encontro que abre a temporada futebolística em Portugal. A primeira foi em 1982, com a vitória a sorrir aos leões, numa final a duas mãos.

O Sporting sagrou-se campeão nacional, na época que agora termina, ao fim de 19 anos de jejum. O Braga conquistou a terceira Taça de Portugal da sua história, ao derrotar o Benfica, na final, por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+