Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rússia perde Zhirkov para o resto do Euro 2020

16 jun, 2021 - 12:54 • Redação

O lateral-esquerdo, de 37 anos, lesionou-se numa coxa na primeira jornada do grupo A, na derrota frente à Bélgica.

A+ / A-

A Rússia perdeu Yuri Zhirkov para o que resta do Euro 2020.

O lateral-esquerdo, de 37 anos, saiu lesionado durante a primeira parte da estreia dos russos, frente à Bélgica. Segundo informou a Federação russa, Zhirkov sofreu uma lesão num dos músculos de uma coxa e, "dada a gravidade da lesão", foi dispensado da concentração da seleção.

Zhirkov foi substituído ainda antes do intervalo da derrota da Rússia, por 3-0, frente à Bélgica, quando a diferença ainda era de dois golos. Os russos voltam à ação esta quarta-feira, às 14h00, diante da estreante Finlândia, no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo.

Os finlandeses, que na primeira jornada derrotaram (1-0) a Dinamarca, podem ser a primeira seleção do Europeu a apurar-se para os oitavos de final. A vitória garante a qualificação, mas o empate até poderá ser suficiente, dependendo das contas finais do grupo A e dos restantes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+