Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020. Mário Fernandes hospitalizado após queda no Finlândia-Rússia

16 jun, 2021 - 17:10 • Lusa com Redação

O defesa saiu do campo de maca com proteção na cervical, tendo uma lesão na coluna.

A+ / A-

O futebolista Mário Fernandes foi transportado para o hospital depois de sofrer uma queda e embater com as costas no relvado, durante o jogo entre Rússia e Finlândia (1-0), do Euro 2020.

O defesa, de 30 anos, saiu do campo de maca, aos 26 minutos, com proteção na cervical, tendo a federação russa confirmado já que tem uma lesão na coluna, sem fornecer mais detalhes.

Neste que foi o primeiro jogo da segunda jornada do Grupo B, um golo de Aleksei Miranchuk, nos descontos da primeira parte, aos 45+2 minutos, valeu o triunfo aos russos, que tinham perdido por 3-0 com a Bélgica na primeira jornada.

Os russos igualaram os três pontos dos belgas e dos finlandeses, que se tinham estreado em fases finais do Europeu com um triunfo por 1-0 sobre a Dinamarca, num jogo marcado pelo desfalecimento de Christian Eriksen.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+