Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020. Alerta de bomba antes do Itália-Suíça

16 jun, 2021 - 19:27 • Redação

De acordo com a imprensa italiana, as autoridades desativaram um carro armadilhado a alguns quilómetros de distância do Estádio Olímpico de Roma.

A+ / A-

Alerta de bomba junto ao Estádio Olímpico de Roma antes do jogo do Campeonato da Europa entre a Itália e a Suíça.

De acordo com a imprensa italiana, foi encontrato um carro armadilhado junto à Praça Mancini, a poucos quilómetros do estádio. Os engenhos amadores foram desativados.

Várias ruas que dão acesso ao estádio foram encerradas para permitir a desativação dos engenhos explosivos. De acordo com o "Corriere dello Sport", a denúncia partiu de um transeunte que reparou nos objetivos suspeitos no interior do carro e avisou as autoridades.

O jogo entre Itália e Suíça, da segunda jornada da fase de grupos do Euro 2020, tem apito inicial marcado para as 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+