Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cinema

Atriz Lisa Banes morre após atropelamento e fuga

15 jun, 2021 - 17:25 • Redação

Banes tinha 65 anos e morreu com um traumatismo cerebral. Banes ficou conhecida com o seu papel no filme "Gone Girl", de 2014.

A+ / A-

A atriz americana Lisa Banes, conhecida pelo seu papel no filme "Gone Girl", morreu na segunda-feira depois de ter sido vítima de um atropelamento e fuga em Nova Iorque, há mais de uma semana. A notícia foi dada esta terça-feira pelo agente da atriz.

"Estamos desolados com a morte trágica e insensível da Lisa. Ela era uma mulher de grande espírito, bondade e generosidade e dedicada ao seu trabalho, fosse no palco ou em frente a uma câmara, e era ainda mais intensa com a sua mulher, família e amigos. Estamos abençoados por tê-la tido nas nossas vidas", disse o agente David Williams, em declarações à NBC.

Banes tinha 65 anos e morreu com um traumatismo cerebral, contou Williams.

O acidente terá sido provocado por uma mota que não respeitou o sinal vermelho e atropelou a atriz, no dia 4 de junho, tendo fugido do local imediatamente a seguir.

Segundo a NBC, as autoridades não identificaram nenhum suspeito.

A participação mais conhecida de Lisa Banes no cinema foi com o filme "Gone Girl". Recentemente, Lisa Banes participou na série "Them", e também nas séries "Six Feet Under" e "Nashville".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+