Emissão Renascença | Ouvir Online
Graça Franco n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Comentários de Marcelo para Costa são “só comentarice” - Graça Franco

Graça Franco n´As Três da Manhã

Comentários de Marcelo para Costa são “só comentarice”

15 jun, 2021 • Marta Grosso


Graça Franco desvaloriza as declarações do Presidente da República a lembrar quem nomeia o primeiro-ministro e sobre o volta ou não atrás no desconfinamento.

A única coisa que depende do Presidente da República é o estado de emergência. Tudo o resto – horários de comércio, voltar atrás em medidas – não depende dele e a vida decorrerá de acordo com o que o Conselho de Ministros decidir em relação à tabela definida, sublinha a comentadora d’As Três da Manhã.

O chefe de Estado nomeia o primeiro-ministro e pode destituí-lo, provocando eleições legislativas. Vai mudar de chefe do Governo sem razão?, questiona Graça Franco.

“Isto não faz sentido nenhum, é só uma comentarice do Presidente da República”, conclui.

Marcelo foi “ainda mais infeliz” quando afirmou que “o país não é governado por especialistas (...) é governado por quem foi eleito”. Os especialistas estão a dar alertas importantes, sobretudo agora e na região de Lisboa, diz Graça Franco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.