Tempo
|
A+ / A-

Hino ao futebol. Terceiro golo de Portugal teve 33 passes

15 jun, 2021 - 19:01 • Redação

Portugal começou a defesa do título europeu com uma vitória sobre a Hungria, num estádio cheio com mais de 60 mil adeptos. Raphael Guerreiro abriu o marcador e Cristiano Ronaldo bisou.

A+ / A-

A seleção portuguesa venceu a Hungria por 3-0 na abertura do Euro 2020, mas fechou com “chave de ouro”: a jogada do último golo teve 33 passes e durou 1m20.

O tento foi de Cristiano Ronaldo, mas a jogada passou por vários jogadores da equipa das quinas. Renato Sanches, João Moutinho e Rafa, entre outros, estiveram na jogada com o capitão.

Veja o lance:

Rúben Guerreiro e o mesmo CR7 marcaram os outros golos de Portugal em Budapeste.

Ronaldo passa a ter 11 golos em fases finais de Europeus (o que é recorde) e está a três (106) de Ali Daei, o máximo goleador por Seleções.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+