Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Cristiano Ronaldo: "Era fundamental entrar com o pé direito"

15 jun, 2021 - 19:27

Capitão da seleção nacional marcou dois golos à Hungria e coloca o foco nos próximos dois jogos: "Agora é continuar a trabalhar para ganhar".

A+ / A-

O capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, destaca a importância da vitória por 3-0 com a Hungria, na primeira jornada da fase de grupos do Euro 2020.

"O importante era ganhar. Foi um jogo difícil, frente a um adversário que defendeu bstante bem, mas marcámos três golos, e estou muito agradecido à equipa por ajudar a marcar dois e ser homem do jogo.s. Era fundamental entrar com o pé direito para dar confiança e agora é continuar a trabalhar para ganhar", disse, à Sport TV.

Ronaldo marcou os dois golos que fecharam a vitória frente aos húngaros, aos 84 e 87 minutos de jogo.

Cristiano Ronaldo passa agora a ter 11 golos em fases finais de Europeus, um recorde absoluto, e está a três (106) de Ali Daei, o máximo goleador por seleções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+