Ronaldo esconde garrafas de Coca-Cola e a empresa perde 3 mil milhões de euros em bolsa

15 jun, 2021 - 18:14 • Fonte: Reuters e Youtube

Um pequeno gesto de Ronaldo e um conselho - "bebam água" - teve um grande impacto no valor das ações da gigante Coca-Cola. 30 minutos depois do momento protagonizado pelo capitão da seleção portuguesa, as ações da empresa caíram de 56,10 dólares para 55,22 dólares. Uma quebra que representa perdas de 3 mil milhões de euros para a empresa, segundo o jornal "Marca".

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Primeiro Nome
    22 jun, 2021 Portugal 06:16
    Sim, o CR7 é mesmo mais que os outros, não é por ter dinheiro, é mesmo por ser melhor que todos os outros. A notícia da Coca cola é uma fake news que a RR sabe mas a diretora, mantém a notícia. A RR já anda a ficar igual ao resto. É melhor as não fake news das redes sociais.
  • António Fernandes
    17 jun, 2021 Massamá 21:05
    Uma péssima atitude ao fazer a um patrocinador do Euro 2020, tem a mania que por ter dinheiro é mais que os outros. é tão escandaloso como atirar ao chão a braçadeira de capitão ao chão como já o fez. Eu já uso Shampoo Linic à muitos anos, tenho um frasco a acabar, e a partir de hoje esse shampoo não entra mais em casa. Quanto milhões é que esse maniento já ganhou com publicidade? Um autêntico garoto, falta-lhe muito para ser um homem!