Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Arraial da Iniciativa Liberal é “caso de tolice completa” - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro n´As Três da Manhã

Arraial da Iniciativa Liberal é “caso de tolice completa”

14 jun, 2021 • Marta Grosso


Henrique Monteiro considera que a Iniciativa Liberal não vai recolher quaisquer dividendos do arraial de Santo António que organizou. Comenta ainda as palavras de Marcelo sobre o desconfinamento.

“Parece um caso de tolice completa. Criticaram muito as iniciativas e prerrogativas que os políticos tinham e os cidadãos não tinham e depois acabam por fazer o mesmo e pior, porque a CGTP teve cuidados com os distanciamentos e ao que parece neste arraial não houve cuidado nenhum”, afirma o comentador d’As Três da Manhã.

Henrique Monteiro condena ainda o tiro al alvo com caras de políticos, que lhe “parece muito de extrema-direita ou extrema-esquerda”. “Mas muito extremas”.

Não acha, ainda assim que a IL se está a aproximar do Chega. Mas alerta que poderá estar a “perder o Norte” à medida que começa a subir nas sondagens.

Quanto a Marcelo, que no domingo afirmou que, no que depender de si, não haverá volta atrás no desconfinamento, Henrique Monteiro diz ser “uma declaração sem valor político nenhum”.

“É uma declaração para ser agradável e sacudir dele as situações de quem está a sofrer com a pandemia”, defende.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • manuel ferraz
    14 jun, 2021 Porto 20:53
    São isto políticos? Sim a ideia que tinhamos vai-se vendo. Andamos a ser governados por estes senhores.
  • Ivo Pestana
    14 jun, 2021 Funchal 12:21
    Só um tonto vota nestes burgueses.
  • estevesayres
    14 jun, 2021 Viseu 09:19
    Mais uma do IL , gente que estive sempre no poder politico ( no PSD, CDS e PS) sem nunca fazer patavina! Agora criaram um partido para atraiçoar como sempre os áridos, aqueles que nunca sabem o que querem na vida e na politica…