Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Atenção, Portugal. “Hungria está mais forte” do que estava em 2016

13 jun, 2021 - 21:45 • Redação

Adam Nágy acredita que pode derrotar a equipa das quinas no jogo de abertura do Euro 2020, depois de as duas Seleções terem empatado em 2016.

A+ / A-

O médio Adam Nágy acredita que a Hungria está mais forte do que estava há cinco anos, quando empatou com Portugal no Euro 2016 (3-3).

“Não acho que os portugueses estejam mais fortes ou mais fracos do que em 2016. Eles têm sempre jogadores de qualidade. No entanto, tenho a impressão de que a Hungria está mais forte desde então”, referiu o jogador do Bristol.

Segundo Nágy, “Estamos sob pressão, mas não é uma pressão negativa, porque representamos o nosso país numa competição internacional. Daremos o nosso melhor para começarmos bem o torneio, tal como há cinco anos [vitória diante da Áustria por 2-0]”.

O jogador, que chegou a ser falado para o Benfica, diz que espera “um jogo aberto”.

A Hungria está invencível há 11 partidas (sete vitórias e quatro empates).

A partida contra Portugal está marcada para a próxima terça-feira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+