Tempo
|
A+ / A-

PSP termina com festa ilegal em armazém de Lisboa com 45 pessoas

12 jun, 2021 - 13:14 • João Carlos Malta

Polícia obrigada a intervir e a identificar os três alegados promotores da festa.

A+ / A-

Uma festa ilegal num ármazem da freguesia da Estrela, em Lisboa, na madrugada deste sábado, foi terminada pela PSP. A Polícia foi chamada ao local e deparou-se com uma festa com 45 participantes.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP escereve em comunicado que foi chamada às 3h00 à freguesia de Estrela, por ali estar a decorrer uma festa a decorrer num armazém, onde haveria um grande número de indivíduos.

"Na aproximação ao local foi possível visualizar entrada e saída de pessoas, ao mesmo tempo que se constatou um enorme ruído de música proveniente do interior do espaço, apesar de todas as proibições impostas, do adiantado da hora e da perturbação da tranquilidade públicas nas imediações", descreve a Polícia.

No interior do edifício decorria uma a festa ilegal com 45 participantes, "em claro desrespeito às normas sanitárias da DGS".

A PSP fez cessar de imediato a festa e os participantes e foram todos identificados para "o respetivo auto de contraordenação por incumprimento das normas em vigor no âmbito da pandemia", entre as quais a falta do uso de máscara e relativamente aos três alegados pomotores "vai ser levantado auto de noticia por promoverem uma festa ilegal ampliando o risco de contágio de doença, sem prejuizo de outras responsabilidades que lhes venham a ser imputadas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+