Tempo
|
A+ / A-

Triatlo. Vasco Vilaça ganha prova da Taça da Europa em Coimbra

12 jun, 2021 - 16:23 • Lusa

Melanie Santos foi terceira na prova feminina.

A+ / A-

O português Vasco Vilaça, vice-campeão mundial, venceu a prova da Taça de Europa de triatlo disputada no Parque da Canção, em Coimbra, competição na qual Melanie Santos foi terceira na vertente feminina.

Vasco Vilaça concluiu a competição com o tempo de 50.44 minutos, com seis segundos de vantagem sobre Ricardo Batista (50.50), que foi segundo, e 18 em relação ao belga Christophe de Keyser (51.02), que concluiu na terceira posição.

Na prova feminina, Melanie Santos, que está em lugar elegível para a prova individual dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, foi terceira, com o tempo total de 56.59 minutos.

A portuguesa terminou a prova atrás da britânica Sophie Green (56.43) e da espanhola Cecília Santamaria Surroca (56.57), primeira e segunda classificadas, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+