Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Fernando Santos dá pistas sobre o primeiro onze no europeu

12 jun, 2021 - 11:31 • Pedro Azevedo (enviado especial da Renacença ao Euro 2020)

Selecionador nacional entregou coletes verdes aos jogadores que poderão entrar de início frente à Hungria. William Carvalho ao lado de Ruben Neves na linha média.

A+ / A-

O seleccionador nacional, Fernando Santos, no treino desta manhã em Budapeste deu algumas pistas de quais serão as escolhas que tomará para o primeiro desafio do Euro 2020 frente à Hungria. Nélson Semedo na lateral direita e Rúben Neves a fazer parelha com William no meio-campo são os dois destaques.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, Fernando Santos fez um exercício tático posicional, dividindo o grupo em duas partes e atribuindo coletes verdes a dez jogadores de campo.

O selecionador deu assim indicações sobre aquele que poderá ser o onze para o jogo de terça-feira com a Hungria. À frente do guarda-redes Rui Patrício, treinaram com colete da mesma cor, Nelson Semedo, Pepe, Ruben Dias e Nuno Mendes; Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.

Está assim concluído o segundo treino da seleção em território húngaro. Uma sessão sob uma temperatura de 27 graus, na excelente relva do estádio do Vasas, em Budapeste.

Anthony Lopes foi o único a treinar à parte. O guarda-redes suplente da seleção fez trabalho de recuperação no relvado.

Amanhã, domingo, a equipa volta a treinar de manhã no Estádio do Vasas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+