Tempo
|
A+ / A-

Demite-se presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica

12 jun, 2021 - 21:58 • Redação

Rui Pereira sente “falta de apoio dos corpos sociais” depois de ter validado o pedido para uma Assembleia-Geral extraordinária.

A+ / A-

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG) do Benfica apresentou, este sábado, a demissão do cargo.

Rui Pereira sai em desacordo com Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados.

O dirigente refere, na carta entregue ao presidente do Conselho Fiscal, a “falta de apoio dos corpos sociais” depois de ter validado o pedido para uma Assembleia-Geral extraordinária.

“Por verificar que não conto com o necessário apoio dos corpos sociais, e em particular do Presidente e da Direção, para a convocação da reunião extraordinária da Assembleia Geral, concluo que deixei de reunir essas condições, que considero cumulativas e imprescindíveis”, escreve.

Rui Pereira, antigo ministro da Administração Interna, estava no cargo desde outubro.

Agora, será o vice-presidente António Albino Pires Andrade a assumir a MAG.

A assembleia-geral extraordinária está marcada para 3 de julho. Aí será discutido um novo regulamento eleitoral e realizar uma auditoria ao processo eleitoral de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    12 jun, 2021 Leiria 21:31
    Já é o segundo. Até quando os benfiquistas continuam a "enterrar a cabeça na areia " ? Até quando LFV, continua a "usar" o SLB ? Quando se ganha, "tapa tudo". Pois, é como na política.

Destaques V+