Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Álvaro Magalhães recorda Neno. "Era muito especial, alegrava todas as pessoas"

11 jun, 2021 - 16:25 • Rui Viegas

Treinador de futebol foi colega de equipa de Neno no Benfica e trabalhou no Vitória de Guimarães com o dirigente que morreu na quinta-feira.

A+ / A-

O treinador Álvaro Magalhães lamenta a morte de Neno, que foi seu colega de equipa no Benfica. O antigo e popular guarda-redes morreu de doença repentina, depois de uma carreira passada em Guimarães, onde era dirigente, Vitória de Setúbal ou Benfica, e após o inicio no Barreirense.

"Uma perda enorme, como os outros que já partiram, mais um agora. O Neno era muito especial, aquele sorriso bonito, alegrava todas as pessoas. Foi meu colega e meu diretor no Vitória de Guimarães. Deixa saudades, como os outros, mas era uma figura carismátia, o Julio Iglesias, era conhecido assim", diz, a Bola Branca.

Álvaro Magalhães não se esquece de uma memória relacionada com a ligação de Neno à música.

"Recordo de um jogo para as competições europeias que acabamos de jantar e ele vai para um piano e começou a tocar e cantar à Julio Iglesias. Era uma pessoa muito especial em todos os aspetos, foi um grande profissional e um ser humano inexcedível", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+