Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Espanha. Diego Llorente volta à seleção após quarto negativo à Covid-19

11 jun, 2021 - 19:08 • Redação

Central do Leeds United poderá defrontar a Suécia, na estreia espanhola no Euro 2020. Sergio Busquets continua infetado.

A+ / A-

Diego Llorente vai regressar à concentração da seleção espanhola para o Euro 2020, depois de ter testado negativo pela quarta vez à Covid-19.

O central do Leeds United tinha acusado infeção pelo novo coronavírus na terça-feira e tinha abandonado o estágio da seleção. Era a segunda baixa da "Roja", depois de Sergio Busquets, que não falhará o Europeu. No entanto, o caso de Llorente terá sido um falso positivo. Nos quatro testes subsequentes, de quarta a esta sexta-feira, deu sempre negativo.

Diego Llorente regressará aos treinos da seleção no sábado, para preparar a estreia de Espanha no Euro 2020, diante da congénere da Suécia.

Luis Enrique chamou seis jogadores para uma "bolha" de prevenção paralela ao grupo principal, em Madrid, para acautelar eventuais novos casos de Covid-19. Entretanto, juntaram-se-lhes 11 jogadores que estiveram no Europeu de sub-21, elevando o número total para 17.

Kepa, Rodrigo Moreno, Pablo Fornals, Carlos Soler, Brais Méndez e Raúl Albiol eram os seis originais. Álvaro Fernández, Óscar Mingueza, Marc Cucurella, Bryan Gil, Juan Miranda, Gonzalo Villar, Pozo, Brahim, Zubimendi, Yeremy Pino e Javi Puado são os 11 sub-21.

A Espanha estreia-se no Euro 2020 na segunda-feira, dia 14 de junho, às 20h00, perante a Suécia, no Estádio de La Cartuja, em Sevilha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+