Tempo
|
Três por Todos - Assista ao direto Três por Todos - Participe nos leilões
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Homem morre debaixo de viatura em acidente de trabalho em Viana do Castelo

10 jun, 2021 - 16:52 • Lusa

A Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) foi contatada para investigar as causas do acidente".

A+ / A-

Um homem de 51 anos morreu hoje esmagado por uma viatura num acidente de trabalho na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria, em Viana do Castelo, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores.

A mesma fonte adiantou que "o acidente ocorreu num terreno onde funciona um estaleiro de venda de terras, situado junto a uma grande superfície em Mazarefes".

O alerta foi dado cerca das 15h23, na Rua Maria Júlia Borbon, na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria, na margem esquerda do rio Lima.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que o homem "estava debaixo de uma viatura, a trabalhar na sua manutenção, quando a mesma lhe caiu em cima".

A mesma fonte adiantou que "foi mobilizada para o local uma equipa de psicólogos do INEM para acompanhar os colegas de trabalho que ficaram em estado de choque".

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo referiu que foram mobiliados para o local 15 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viana do Castelo, meios do INEM e da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+