Tempo
|
A+ / A-

Força Aérea

Aeronave militar sofre acidente na Madeira

10 jun, 2021 - 19:24 • Lusa

Não houve feridos, refere a Força Aérea, que abriu investigação ao sucedido. Não é conhecido quando ocorreu o acidente.

A+ / A-

Uma aeronave da Força Aérea sofreu "danos estruturais" durante uma aterragem no aeroporto de Porto Santo, na Madeira, mas sem causar ferimentos nos tripulantes, conforme foi anunciado esta quinta-feira.

De acordo com a Força Aérea, o incidente ocorreu quando uma aeronave C-295M aterrou no aeroporto de Porto Santo, regressado de um voo de evacuação aeromédica para o Funchal.

No aeroporto do Porto Santo, o aparelho "teve problemas durante a aterragem e sofreu danos estruturais que provocaram a sua imobilização na pista". A Força Aérea abriu uma investigação ao incidente.

A Lusa tentou, sem sucesso, obter mais informações sobre o incidente, nomeadamente o dia em que ocorreu e quantos tripulantes seguiam na aeronave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+