Tempo
|
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05 e às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Governo inglês "atuou mal", diz José Luís Carneiro

Casa Comum

Joe na Europa e a imagem positiva da UE por cá

09 jun, 2021


Os comentadores do programa "Casa Comum" debatem a viagem de Joe Biden à Europa e os resultados do Eurobarómetro da Primavera que mostram que os portugueses são os europeus com uma imagem mais positiva da União Europeia. A nível interno, o eurodeputado social-democrata Paulo Rangel e o secretário geral adjunto socialista José Luis Carneiro debatem a retirada de Portugal da lista verde britânica sobre Covid-19. Tema também, a escolha de Pedro Adão e Silva para comissário executivo das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.