Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taremi é um dos avançados do ano da I Liga

09 jun, 2021 - 10:38 • Redação

O 11 do ano está quase completo e até agora só conta com jogadores do Sportng e do FC Porto. Faltam preencher duas vagas no ataque.

A+ / A-

Taremi é o primeiro avançado a integrar o 11 do ano da I Liga. O jogador do FC Porto marcou 16 golos e fez 11 assistências na competição e foi um dos mais votados pelos treinadores e capitães dos 18 clubes do escalão principal.

Foi a primeira época de Taremi no FC Porto, depois de ter estado ao serviço do Rio Ave. Na temporada realizada em Vila do Conde foi um dos melhores marcadores da Liga; esta época, no Dragão, acabou por terminar como terceiro goleador do campeonato.

A Liga vai desvendar, esta quarta-feira, o nomes dos dois jogadores que faltam para completar o 11 ideal do ano. Até ao momento, a equipa é apenas composta por jogadores do Sporting e do FC Porto.

Adán, Porro, Coates, Pepe e Nuno Mendes; Palhinha, Sérgio Oliveira e Pedro Gonçalves; Taremi. A equipa ficará completa, com mais dois avançados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+