Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Carlos Júnior mete-se entre os grandes e completa 11 do ano

09 jun, 2021 - 18:57 • Redação

O extremo do Santa Clara é o terceiro avançado da equipa ideal da I Liga e o único jogador que não pertence aos grandes.

A+ / A-

Carlos Júnior foi escolhido para o melhor 11 da época da I Liga.

O extremo brasileiro do Santa Clara e o terceiro jogador da frente de ataque da equipa ideal do campeonato, juntamente com Haris Seferovic, do Benfica, e Mehdi Taremi, do FC Porto. O iraniano foi o que reuniu mais votação entre os treinadores e capitães dos clubes do escalão principal.

Carlos Júnior é o único elemento deste 11 que não joga num dos três grandes. É, ainda, o segundo que não pertence a Sporting ou FC Porto — Seferovic, do Benfica, foi o primeiro.

Com 15 golos e quatro assistências em 32 jogos, Carlos Júnior ajudou o Santa Clara a garantir uma qualificação inédita para as competições europeias. A equipa açoriana vai disputar a edição de estreia da UEFA Conference League na próxima época.

Adán é o guarda-redes; Porro, Coates, Pepe e Nuno Mendes são os defesas; Palhinha, Sérgio Oliveira e Pedro Gonçalves os médios; Taremi, Seferovic e Carlos Júnior os avançados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+