Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Bruno Lage é o novo treinador do Wolverhampton

09 jun, 2021 - 10:07 • Redação

O treinador português sucede a Nuno Espírito Santo. Lage cumpre o desejo de regressar a Inglaterra. Volta ao ativo, depois de uma época sem trabalhar.

A+ / A-

O Wolverhampton anunciou a contratação de Bruno Lage. É a oficialização de uma notícia que há algum tempo era dada como certa.

O treinador português sucede a Nuno Espírito Santo, que esteve os últimos quatro anos nos Wolves, devolvendo o clube à Premier League e alcançando uma qualificação europeia.

Lage cumpre o desejo de regressar a Inglaterra e de treinar na liga principal, depois de ter sido adjunto de Carlos Carvalhal, no Sheffield Wednesday e nos galeses do Swansea City.

"Tenho a grande ambição de conseguir grandes feitos por este clube. Estou muito feliz por ter esta oportunidade. Estou muito feliz, porque estou de regresso a este país e por ser o treinador de uma grande equipa. É uma equipa e um clube que quer fazer história e competir na Premier League. Estou muito entusiasmado", diz Bruno Lage, em declarações publicadas no site do Wolverhampton.

O treinador, de 45 anos, regressa ao ativo, depois de uma época sem trabalhar. Lage foi dispensado do Benfica no final da temporada passada e substituído, interinamente, por Veríssimo.

O Wolverhampton não revelou a duração do contrato assinado com o técnico português, que já está a trabalhar na construção do plantel para a próxima época, sendo que, tal como aconteceu com Nuno, irá contar com vários jogadores portugueses.

Foto: Wolverhampton
Foto: Wolverhampton
Foto: Wolverhampton
Foto: Wolverhampton
Foto: Wolverhampton
Foto: Wolverhampton
Foto: Wolverhampton
Foto: Wolverhampton

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+