Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo entra no Euro 2020 a cinco golos do recorde de Ali Daei

09 jun, 2021 - 22:40 • Redação com Lusa

O capitão marcou o 104.º golo pela seleção nacional no último encontro de preparação para o Europeu, frente a Israel.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo apontou, esta quarta-feira, na goleada (4-0) a Israel, o seu 104.º golo ao serviço de Portugal e colocou-se a cinco do recorde mundial de Ali Daei, que marcou 109 pela seleção do Irão.

O capitão da seleção nacional fez o 2-0 aos 44 minutos. Foi o 19.º golo de Cristiano Ronaldo em particulares, contra 85 em jogos oficiais.

Agora com 175 internacionalizações "AA", o avançado da Juventus, de 36 anos, que foi substituído aos 71 minutos, entrará no Euro 2020 a cinco golos do recorde mundial de seleções, pertencente a Ali Daei.

Portugal entra em ação no Europeu das 11 cidades a 15 de junho, frente à Hungria. Defronta depois a Alemanha, a 19, e a França, a 23.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+