Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedrinho de saída para o Shakhtar. Empresário lamenta escassa utilização no Benfica

08 jun, 2021 - 09:10 • Redação

O extremo brasileiro deverá deixar a Luz a troco de 18 milhões de euros, valor pelo qual o Benfica o adquiriu ao Corinthians.

A+ / A-

Pedrinho está de malas prontas para rumar à Ucrânia. A imprensa desportiva dá o negócio entre Shakhtar e Benfica como iminente. O acordo será fechado por 18 milhões de euros, valor que o Benfica acordou pagar ao Corinthians há um ano.

Na prática, os encarnados deverão recuperar o investimento realizado no jogador brasileiro, que teve uma utilização intermintente, por parte de Jorge Jesus.

É precisamente a isso que alude o empresário de Pedrinho, numa publicação nas redes sociais. Will Dantas escreve que "contra factos não existem argumentos" e publica um vídeo com alguns momentos do seu representando com a camisola do Benfica.

"Alguns lances dos poucos minutos em que Pedrinho esteve em campo. Só para constar, as poucas partidas em que o colocaram a titular sacaram-no logo no início do segundo tempo, noutras entrou quando faltavam apenas cinco ou 10 minutos para terminar o jogo. Pasmem-se, [num jogo] entrou a 20 segundos do final. Não acreditem em 'estatísticas'", escreveu.

Pedrinho, de 23 anos, tem contrato com o Benfica até 2025 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+