Tempo
|
A+ / A-

Adán eleito melhor guarda-redes da I Liga

05 jun, 2021 - 14:16 • Redação com Lusa

O guarda-redes do Sporting recolheu a maioria dos 18 treinadores da competição.

A+ / A-

O guarda-redes do Sporting, Antonio Adán foi eleito o melhor guarda-redes da edição 2020/21 do campeonato português, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), este sábado.

"Estou muito feliz e muito agradecido por ter sido eleito o melhor guarda-redes da temporada. É mais um reconhecimento à equipa pela sua grande temporada. Muito obrigado a todos", disse Adán, citado no sítio oficial do organismo.

Adán, de 34 anos, participou em 32 dos 34 jogos do Sporting na I Liga 2020/21 e não sofreu golos em 19.

A eleição foi feita pelos treinadores das 18 equipas que participaram na competição. O Sporting sagrou-se campeão nacional pela 19.ª vez, 19 anos depois, ao terminar a I Liga 2020/21 com 85 pontos, contra 80 do FC Porto e 76 do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+