Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Portugal sai da "lista verde" do Reino Unido

Opinião de Henrique Monteiro

Britânicos "aproveitaram-se da péssima imagem" dada por Portugal na Champions

04 jun, 2021 • Olímpia Mairos


Comentador estima que a medida possa custar 2, 3 mil milhões de euros.

O comentador d’As Três da Manhã considera que o que se passou no Porto, com a final da Champions, "foi grave e mostrou que há um país que não consegue impor as medidas que ele próprio decidiu".

"Os britânicos aproveitaram-se da péssima imagem", afirma Henrique Monteiro, assinalando que “não deixa de ser irónico”, porque o que aconteceu “envolveu ingleses”.
No seu entender, a decisão de Londres, de retirar Portugal da “lista verde”, é boa para os britânicos, porque vai fomentar a economia interna e é um desastre para o nosso país, na medida em que vai retirar turistas.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.