Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Gonçalves "orgulhoso" pela estreia na seleção numa "boa exibição" contra a Espanha

04 jun, 2021 - 20:26 • Redação

Médio do Sporting foi suplente utilizado no empate sem golos entre Portugal e Espanha. "Foi uma boa exibição contra uma das melhores seleções da Europa e do Mundo", disse.

A+ / A-

Pedro Gonçalves, médio do Sporting, mostrou-se feliz pela estreia pela seleção nacional, no empate sem golos com a Espanha, naquilo que considerou ter sido uma boa exibição da equipa.

"É um orgulho para mim poder-me estrear pela seleção, é um sonho, vou continuar a trabalhar para conquistar ainda mais. Foi uma boa exibição contra uma das melhores seleções da Europa e do Mundo", atira.

O melhor marcador da I Liga explica o que Fernando Santos lhe pediu e desvaloriza a ansiedade da estreia: "Pediu-me para fazer o meu jogo, me divertir e respeitar os posicionamento que treinamos durante a semana. É o meu trabalho, tento não pensar na ansiedade e nervosismo e dar o meu melhor".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+