Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino

Nove saídas no Sporting

03 jun, 2021 - 13:57 • Redação

Depois da treinadora, várias titulares deixam o clube de Alvalade.

A+ / A-

O Sporting confirma a saída de nove jogadoras da equipa de futebol feminino, incluindo algumas habituais titulares.

Os leões anunciam o fim da ligação com Amanda Pérez, Ana Capeta, Carlyn Baldwin, Carolina Mendes, Inês Pereira, Mónica Mendes, Nevena Damjanovic, Patrícia Morais e Raquel Fernandes.

De entre estas nove, atenção especial para Inês Pereira, Nevena Damjanovic, Raquel Fernandes, Carolina Mendes e Ana Capeta.

Precisamente a avançada Ana Capeta foi oficializada, esta quinta-feira, no PSV.

Já a guarda-redes Inês Pereira, habitual titular da Seleção, vai jogar no Servette, campeão da Suíça.

A informação sobre estas saídas surge 24 horas depois de o clube de Alvalade ter confirmado também a saída da treinadora Susana Cova.

O Benfica é o novo campeão de futebol feminino, tendo conquistado o título na última jornada, em Alvalade, diante do Sporting (3-0).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+