Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ugarte associado a interesse do Sporting

02 jun, 2021 - 09:52 • Redação

O jornal "Record" avança que o médio uruguaio do Famalicão vai para Alvalade, se Matheus Nunes sair.

A+ / A-

Foi no Famalicão que o Sporting encontrou uma das peças mais influentes na conquista do título de campeão nacional e é no Famalicão que, de acordo com o jornal "Record", Rúben Amorim tem identificado o reforço para o meio-campo, caso Matheus Nunes deixe Alvalade.

Manuel Ugarte pode seguir o mesmo caminho de Pedro Gonçalves e trocar o Minho por Lisboa. O "Record" dá conta do interesse de clubes ingleses em Matheus e Ugarte, que já foi associado a interesse do Benfica, é prioritário, garante o jornal, que não adianta os valores pelos quais se pode concretizar o negócio.

Ugarte foi contratado em janeiro, ao Fénix do Uruguai, por uma três milhões de euros, de acordo com a imprensa uruguaia, e tem contrato com o Famalicão até 2025.

Matheus Nunes é pretendido por clubes ingleses e poderá ser transferido por 20 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+