Tempo
|
A+ / A-

euro 2020

Moutinho treina à parte. Bruno Fernandes já está com a seleção

02 jun, 2021 - 10:34 • Redação

Fernando Santos prossegue a preparação da equipa para o jogo com a Espanha. Gonçalo Guedes, Rúben Dias, Cancelo e Bernardo Silva continuam ausentes.

A+ / A-

João Moutinho e Bruno Fernandes foram as novidades na seleção nacional, esta quarta-feira. Depois de dois dias sem treinar, devido a fadiga muscular, o médio do Wolverhampton voltou a aparecer no relvado, ainda que para trabalhar à parte do grupo, com o fisioterapeuta António Gaspar.

Moutinho ainda não está a 100%, ao contrário de Bruno Fernandes que integrou os trabalhos, sem limitações. O médio do Manchester United gozou uma semana de férias, após a final da Liga Europa, e está à disposição de Fernando Santos.

Ao selecionador faltam agora quatro jogadores. Rúben Dias, Cancelo e Bernardo Silva, que ainda estão de férias, depois de terem jogado a final da Liga dos Campeões, juntam-se ao grupo no sábado; Gonçalo Guedes, infetado com Covid-19, aguarda para fazer novo teste, com a expetativa de um resultado negativo que lhe permita viajar para Portugal.

A seleção volta a treinar na Cidade do Futebol, em Oeiras, esta quinta-feira. Na sexta-feira viaja até Madrid para defrontar a Espanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+