Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Fernando Santos confirma que Gonçalo Guedes vai ao Euro 2020

01 jun, 2021 - 15:35 • Redação

Jogador vai reintegrar o grupo assim que teste negativo à Covid-19.

A+ / A-

Gonçalo Guedes vai reintegrar o grupo da seleção nacional assim que seja considerado curado da infeção por Covid-19, confirmou Fernando Santos à TVI.

O selecionador anunciou que o avançado do Valência vai integrar a lista final para o Euro 2020 e não vai escolher outro jogador.

O internacional português falhou a concentração da seleção devido à infeção pelo novo coronavírus e deverá regressar assim que testar negativo à Covid-19.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o Grupo F do Euro 2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19, em Munique, e os franceses, em 23, novamente na capital magiar.

Até à partida para Budapeste, marcada para 10 de junho, a seleção nacional vai realizar dois encontros de preparação, com a Espanha, em Madrid, a 4 de junho, e com Israel, cinco dias depois, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+