Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Adeptos britânicos envolveram-se em confrontos na Baixa do Porto. PSP foi chamada

27 mai, 2021 - 23:47 • Redação

O incidente ocorreu por volta das 22h00 em frente à Estação de São Bento e provocou um ferido ligeiro. Não há portugueses envolvidos.

A+ / A-

Um grupo de cidadãos britânicos entrou em confrontos esta quinta-feira à noite no centro histórico do Porto, junto à estação de São Bento.

A informação foi confirmada à Renascença por fonte da Polícia de Segurança que revela a ocorrência de duas “escaramuças”, entre as 22h00 e as 22h30, e de que resultou um ferido ligeiro que não necessitou de assistência hospitalar.

A mesma fonte acrescenta que não há cidadãos portugueses envolvidos e que a situação foi resolvida de imediato, “graças à pronta intervenção dos agentes” e que não houve necessidade de fazer identificações e detenções.

A final da edição 2020/21 da Liga dos Campeões, entre os ingleses de Manchester City e Chelsea, realiza-se no sábado, a partir das 20h00, no Estádio do Dragão, no Porto, com um terço da lotação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    28 mai, 2021 PORTUGAL 10:07
    Porque será que ACTUALMENTE esta Polícia não tem BOCA, mas sim o PINGLIM? Primeiro deixa que o SER HUMANO consuma álcool em demasia. Depois, bom, depois carrega sem DO nem PIEDADE sobre ESQUELETOS andantes. A prevenção é tão bonita e esta é fácil de ensinar. Usem a BOCA, antes do BASTÃO.
  • Anónimo
    28 mai, 2021 Lisboa 09:52
    Deportação dessa escumalha já! Porque é que Ventiras, Menturas e Andrébices não fala disto?
  • José J C Cruz Pinto
    28 mai, 2021 ILHAVO 06:16
    "... não houve necessidade de fazer identificações e detenções." Está tudo dito: quando alguém, sobretudo estrangeiro, viola a lei, não é necessário fazer nada, não vão os infractores queixarem-se, e o turismo e a imagem de melhor destino do mundo (e arredores) sofrerem - são a indignidade e mendicidade extremas! O turismo e o futebol tudo justificam e até recomendam,... ainda que a pandemia piore.

Destaques V+