Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em habitação faz um morto e 12 feridos em Gondomar

25 mai, 2021 - 09:16 • Marta Grosso

Fogo começou na cozinha de um apartamento no segundo andar de um prédio com quatro pisos. Um dos feridos está em estado grave.

A+ / A-

Um incêndio num prédio de quatro andares fez um morto, um ferido grave e 11 feridos ligeiros em Fânzeres, Gondomar.

A vítima mortal e o ferido grave residiam na habitação onde começou o fogo, que deflagrou na cozinha, e entre os feridos ligeiros está um bombeiro, apurou a Renascença junto da Proteção Civil do Porto.

O apartamento afetado fica no segundo andar do prédio, mas os restantes apartamentos ficaram com condições de habitabilidade, pelo que não foram evacuados.

O alerta foi dado pela 1h32 da madrugada, tendo-se deslocado ao local os bombeiros de Gondomar, Valbom, Areosa e São Pedro da Cova, o INEM e ainda elementos da GNR e da Polícia Judiciária.

O incêndio foi dado como dominado pelas 3h56.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+