Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Porro quer ficar mais um ano no Sporting

23 mai, 2021 - 17:17 • Redação

O lateral-esquerdo internacional espanhol, de 22 anos, está cedido pelo Manchester City até ao final da próxima época.

A+ / A-

Pedro Porro está "muito feliz" no Sporting e tem plena intenção de cumprir o ano de empréstimo que ainda lhe falta.

O lateral-esquerdo internacional espanhol, de 22 anos, está cedido ao Sporting pelo Manchester City até ao final da próxima época. Os leões têm opção de compra de 8,5 milhões de euros. Em declarações à agência EFE, Porro admitiu que espera continuar em Alvalade.

"Tenho contrato com o Sporting. Assinei por dois anos e não tenho nenhuma dúvida", frisou o defesa, que concluiu a temporada lesionado.

Pedro Porro já "sabia que o Sporting era um grande clube", mas ficou ainda mais impressionado quando chegou do Valladolid, "sem jogar e sem confiança". Rúben Amorim apostou no espanhol e ele rendeu:

"Já demonstrei que quando me dão confiança, posso ser um destaque da equipa. Acolheram-me muito bem, estou muito feliz aqui."

Pedro Porro terminou a temporada de estreia em Portugal com quatro golos e duas assistências em 37 jogos ao serviço do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+