Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Ethan Hayter é o novo líder da Volta à Andaluzia

19 mai, 2021 - 15:24 • Redação

O britânico da INEOS venceu a 2.ª etapa e volta a estar em destaque, depois de ter liderado a Volta ao Algarve.

A+ / A-

Ethan Hayter venceu a 2.ª etapa da Volta à Andaluzia, em Espanha, em Alcalá. O ciclista britânico, da INEOS-Grenadiers, cortou a meta, com oito segundos de vantagem sobre Miguel Ángel López, da Movistar, e com 10 segundos de avanço sobre Sven Erik Bystrom, da UAE-Emirates.

Gonzalo Serrano (Movistar), que tinha vencido a etapa inaugural, chegou com 26 segundos de atraso para o vencedor e perdeu a camisola amarela.

Hayter é agora o novo líder da geral, com 11 segundos de vantagem sobre Miguel Ángel López e 13 sobre Bystrom. O ciclista português Rui Oliveira (UAE-Emirates) é o líder da classificação da Montanha.

A terceira das cinco etapas da prova corre-se esta quinta-feira entre Beas de Segura e Villarrodrigo, na distância de 175,1km. Um dia com seis contagens de montanha, duas delas de primeira categoria. A etapa termina em alto, numa contagem de terceira.

Ethan Hayter está outra vez em destaque, depois de também ter liderada a Volta ao Algarve.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+