Tempo
|
A+ / A-

Pinto da Costa, a renovação de Sérgio Conceição e a saída de Marega

18 mai, 2021 - 17:52 • Redação

Dragões apresentam novo quadro financeiro e o líder azul e branco falou sobre a atualidade portista.

A+ / A-

O presidente do FC Porto reafirma que a situação do treinador Sérgio Conceição vai ser decidida no final da I Liga.

“Já foi dito de que falaríamos disso no final do campeonato. Ainda não acabou, embora já esteja definida a classificação, o último jogo é encarado com a mesma seriedade que todos os outros. Depois disso vamos falar”, disse Pinto da Costa.

Já em relação à saída de Marega para o Al Hilal a custo zero, o líder dos dragões mostra as contas para justificar que o avançado era impossível de manter.

“O Marega já tinha um salário alto, mas vai ganhar 5 milhões de euros limpos por ano. Ao FC Porto, isso custaria 30 e tal milhões de euros, é uma situação inviável”, explicou.

Estas declarações do dirigente azul e branco foram feitas durante a apresentação do novo quadro financeiro da SAD portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+