Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Petit confirma que vai continuar no Belenenses SAD

18 mai, 2021 - 17:31 • Redação com Lusa

Só falta assinar a renovação do contrato, garante o treinador, que quer "terminar bem a temporada" na visita ao FC Porto.

A+ / A-

Petit confirmou, esta terça-feira, que vai continuar no Belenenses SAD na próxima temporada e que "só falta assinar" a renovação.

“Trabalho todos os dias com a estrutura sobre o que podemos melhorar no clube, em termos de condições de trabalho e crescimento do plantel. Enquanto me sentir feliz e as pessoas acreditarem no meu trabalho, é claro que quero dar continuidade”, vincou o treinador.

A garantia foi dada na conferência de imprensa de antevisão da visita ao FC Porto, a contar para a 34.ª e última jornada do campeonato. O objetivo dos azuis para esse encontro é "terminar bem a temporada".

“O FC Porto já segurou o segundo lugar, nós ainda podemos subir [posições], depende do nosso trabalho, mas o objetivo é terminar bem a temporada. Sabemos que vamos apanhar um adversário com muita qualidade e grandes jogadores, na sua casa, mas queremos tirar o máximo partido dos nossos jogadores e fazer um bom jogo”, disse.

Em conferência de imprensa, Petit afirmou que o Belenenses SAD vai partir para o encontro “com a mesma ambição” do resto da época e “lutar pelos três pontos”. Ainda assim, poderá rodar a equipa.

“O FC Porto está recheado de bons jogadores, de qualidade, com alguns jovens que estão a aparecer e a dar uma boa resposta. Do nosso lado, poderá um ou outro jogador ser diferente, mas sem mudar a nossa ideia”, detalhou o antigo internacional português.

Petit realçou que “a ambição tem de ser sempre melhorar”, o que aconteceu este ano, em que, a faltar um jogo, o Belenenses SAD soma 40 pontos, em contraste com os 35 com que terminou a última época.

O FC Porto-Belenenses SAD está marcado para quarta-feira, às 18h00, no Estádio do Dragão. Encontro com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+